terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ambulância da cidade de Serrano do MA é flagrada fazendo transporte irregular de passageiro, motorista cobra passagem e passageira espera o troco, veja o vídeo

 Uma ambulância da cidade de Serrano do Maranhão, foi flagrada esta semana fazendo transporte irregular de passageiros. O veículo da Secretaria Municipal de Saúde do Município, foi flagrado por populares, servindo de transporte alternativo para uma mulher, que foi deixada e aguardou o troco do pagamento da passagem.

O uso irregular do veículo pode culminar em improbidade administrativa, uma ação civil no Ministério Público deverá ser protocolada para coibir este tipo de transporte. O Município de Serrano do Maranhão é comandado pela prefeita Val Cunha (PL), esposa do Ex-prefeito de Apicum-Açu, Claudio Cunha, Pré-candidato a deputado estadual.

As ambulâncias deveriam ser utilizadas para transportar pacientes e não servir como transporte alternativo para pessoas sadias. Para quem busca tratamento de saúde na cidade de Serrano, usar ambulância do município para transportar passageiro é uma tremenda falta de respeito com pacientes e a população. Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário