quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Operação da Policia Civil prende cinco pessoas por tráfico na cidade de Bequimão na manhã desta quinta

 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão/MA, com o apoio operacional da delegacia regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (09), a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas na sede da cidade de Bequimão/MA.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados 2,5 quilos de maconha em barra, 69 cabeças de maconha já embaladas para comercialização, 16 cabeças de Crack prontas para o comércio, um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia de um mil cento e sessenta e seis reais em espécie e 3 celulares.

Nos quatro alvos ocorreram prisões em flagrante, resultando na prisão de 4 homens e 1 uma mulher, todos por crimes da lei de drogas e do estatuto do desarmamento.

A operação contou com a participação de 21 policiais civis.

Após os procedimentos de praxe, os 5 presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário