sábado, 18 de dezembro de 2021

Prefeito Edílson de Palmeirândia, cumpre compromissos e muda a realidade do munícipio de Palmeirândia

Desde a sua posse o prefeito Edilson tem se desdobrado em buscar e conseguir benefícios para sua terra e para sua gente. Segundo ele, não tem tido descanso, dia e noite, domingos e feriados em buscar benefícios que atendam as necessidades da sua gente. Tirar o tempo perdido. É agora ou nunca. Tem muita coisa pra ser feita e o tempo é agora diz o prefeito Edilson. 

E nessa busca de coisas boas pra Palmeirândia, temos encontrado parceiros importantes e o governo do Estado tem sido um parceiro muito importante e tem nos ajudado e com certeza continuará nos ajudando para tirar Palmeirândia do atraso. Perdemos muito tempo. Foram muitos anos a nossa população desassistida. Temos que recuperar o tempo perdido. Disse Edilson. 

Nessa parceria com o governo do Estado do Governador Flávio Dino, do Vice Carlos Brandão e do Secretário Márcio Jerry e do nosso amigo e companheiro Segundo estamos asfaltando como Programa Mais Asfalto, ruas em bairros da cidade, que muitos pensavam que o asfalto jamais chegaria. Essa é a nova realidade em Palmeirândia. Trabalho e realizações. "Quando digo que Palmeirândia esta vivendo uma nova história, é por que estamos, em menos de um ano de administração mostrando que juntos, governo, vereadores, colaboradores e o povo de Palmeirândia, somos capazes de mudar essa triste realidade em que vivíamos e podemos realizar todos os nossos sonhos". Disse emocionado o prefeito Edílson. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário