domingo, 26 de dezembro de 2021

Parceria faz chegar "Programa Mais Asfalto" em Bequimão à véspera do Natal

Nos últimos anos as parcerias dos governos do ex. Prefeito Zé Martins e agora com o prefeito João tem garantido à população do município de Bequimão, tanto na sede como na zona rural benefícios que têm garantido a melhoria da qualidade de vida pra toda população.

Um exemplo disso é o asfalto que cai nas ruas e bairros da cidade de Bequimão, à véspera do natal, fruto de uma parceira com o Deputado Zé Inácio e o Governo do Estado. "Melhor do que garantir o benefício como Deputado Estadual, é poder está ajudando a melhorar a qualidade de vida do povo da minha terra". Disse o Deputado que acompanha de perto a chegada do asfalto nos bairros de Bequimão.

O ex. Prefeito Zé Martins ressaltou a importância das parcerias que vem sendo feitas e seus resultados e agradeceu mais uma vez a confiança do povo de Bequimão, que pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito em todo município tem apoiado esse grupo criado pelo saudoso Juca Martins e hoje liderado pelo prefeito João.

Para o prefeito João Martins, acompanhado do Vice Magal, de secretários, vereadores e lideranças municipais que juntos acompanham de perto a chegada dos benefícios e a satisfação da população, isso tudo é fruto de muito trabalho, confiança da população de Bequimão e de parcerias que dão resultados. A expectativa para 2022 pra mais benefícios, são enorme para toda população de Bequimão. Garante o prefeito João.




Nenhum comentário:

Postar um comentário