quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeito Edílson continua fazendo sonhos antigos virarem realidade. Equatorial liga energia do Poço no Bairro São Francisco

O que para muitos parecia um sonho impossível de acontecer está virando realidade e para felicidade de uma população que vivia o pesadelo de ter que conviver sem água, no sacrifício de ter de ir longe para conseguir um item básico na vida de qualquer cidadão e uma obrigação de qualquer governo. 

Pois bem, esse sonho que parecia impossível já está terminando de se concretizar. E bastaram alguns meses de governo, para que o prefeito Edílson, cumprindo um compromisso de campanha, corresse atrás e com a ajuda de parceiros importantes, como o empresário Segundo, o vice governdor Bradão e o governador Flavio Dino, se saísse de um sonho que parecia impossível para uma realidade presente. 

E assim o prefeito Edílson, em pouco menos de um ano de governo, demonstra a sua determinação em transformar o município de Palmeirândia em um verdadeiro canteiro de obras, mostrando que quando se quer e se tem interesse em fazer, se faz. Disse o prefeito Edilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário