quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vergonha – Cansados de esperar pela prefeitura, moradores decidem recuperar ponte de madeira no povoado Oiterinho de Pedra zona rural de Pinheiro


A gestão do prefeito Luciano Genésio sempre castigou os moradores da zona rural de Pinheiro, aliás os povoados do Município nunca foram tão abandonados como na gestão de Genésio.

A realidade é sempre a mesma, os moradores cansam de esperar por ação da prefeitura, e decidem por conta própria resolver o problema, principalmente quando se fala de trafegabilidade, já que as estradas vicinais são precárias, com pontes quebradas, o que dificulta o direito de ir e vir dos moradores.

O blog recebeu imagens de uma ação realizada por moradores do Povoado Oiterinho de Pedra, eles decidiram recuperar a ponte que liga a vários outros povoados, a mesma já estava oferecendo muito perigo para quem por lá trafega.

Vale lembrar que não é só o povoado Oiterinho que está nessa situação, são muitos outros povoados aonde os moradores passam pela mesma situação.

A pergunta que fica no ar é a seguinte, pode moradores realizarem serviços que é de responsabilidade única da prefeitura, sendo que a verba para a execução cai é na conta da prefeitura e não dos moradores? Com a palavra os “órgãos competentes de Pinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário