segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Vereador Felipe de Chicão distribui 500 marmitex noite de natal para famílias carentes de Pinheiro

 

Na noite de Natal, várias comunidades foram surpreendidas com a chegada do vereador Felipe de Chicão e sua equipe levando mais uma boa ação. Famílias inteiras que não teriam uma refeição nutritiva naquela noite, receberam das mãos do vereador um reforço na alimentação. Tudo foi preparado em um dos mais conceituados restaurantes da cidade de propriedade de Chicão e Djane, pais do parlamentar.

Todos os dias realizamos essa ação aqui em nosso restaurante. Pessoas que por algum motivo não conseguiram o alimento durante o dia, nós ajudamos aqui. Isso é apenas uma pequena retribuição por tudo que Pinheiro fez em nossas vidas“. Disse Chicão feliz em ter a certeza que muitos tiveram uma refeição digna em suas mesas nesta noite.

Tudo foi preparado com muito carinho e armazenado com segurança e proteção sempre com a supervisão de Felipe que acompanhou tudo passo a passo.

Logo na primeira residência, uma casa cheia de crianças que ainda não haviam jantado, a chegada do alimento trouxe tranqüilidade e felicidade para a família.

Agradeço muito a seu Felipe por trazer essa comida para meus filhos. Eu nem sabia o que iria fazer para eles comerem hoje. Fui no meu quarto e orei a Deus e pouco tempo depois ele apareceu. Hoje meus filhos vão comer bem e esse é o melhor presente“. Disse Maria cheia de felicidade.

A distribuição chegou ao lixão da cidade e a residências próximas como a do pequeno Gabriel, o garoto da árvore que rodou o mundo.

Mais adiante foi a vez do conjunto Minha Casa Minha Vida na Bubalina. Foi só parar em uma residência e iniciar a distribuição que a notícias se espalhou rapidamente e centenas de pessoas receberam uma comida quentinha e saborosa na noite de natal.
Mulheres, crianças e adolescentes, todos ficaram felizes e ninguém ficou sem receber o alimento.

A distribuição chegou na feira municipal e todos que estavam por ali foram contemplados também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário