sábado, 18 de dezembro de 2021

Há três meses sem receber, Empresa responsável por manutenção de poços corta fornecimento de água para cidade de Peri Mirim

 

A cidade de Peri Mirim, passará o natal e ano novo sem o fortemente de água por falta de compromisso do prefeito Heliezer (PCdoB), com a população do município.

A empresa Eficaz Comércio e Serviços, detentora de um contrato de quase R$ 1 milhão de reais para manutenção dos poços artesianos da cidade, cortou o fornecimento de água para o município.

De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, de um possível servidor da empresa, há no mínimo três meses o prefeito Heliezer não faz o repasse financeiro referente a manutenção da água em Peri Mirim.

Tocador de áudio

00:00
00:00

Por esse motivo, a água da prefeitura e também do hospital da cidade estariam cortadas por tempo indeterminado, aguardando uma posição do prefeito.

Hoje o prefeito da cidade, passa por uma CPI para investigar tais desmandos dentro da administração atual, eleito por aclamação tendo maioria esmagadora nas urnas na última eleição, Heleizer já é considerado a maior decepção do povo perimiriese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário