quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vereador Isaney Dias responde e esclarece falsas acusações


Diante desse tema polêmico sobre a aprovação da nova lei tributária ocorrida na Câmara na noite do último dia 10/dezembro venho manifestar o meu REPÚDIO a alguns comentários levianos contra o vereador Isaney Dias:

Os vereadores que hoje se auto denominam "de oposição" tentam a todo custo, de FORMA IRRESPONSÁVEL e COVARDE, associar o vereador Isaney Dias, como integrante do grupo do prefeito.

ISANEY DIAS não estava presente naquela sessão, porque precisou fazer uma viagem de URGÊNCIA, para um tratamento de saúde, pois foi acometido de um sério e preocupante aumento de pressão arterial  e por recomendação da sua própria filha, que é médica, não poderia adiar esse tratamento.

Esquecem esses vereadores que tentam macular a imagem de ISANEY DIAS e, consequentemente, da nossa família, que todos eles, sem excessão, ja foram, num passado muito recente, ALIADOS FERRENHOS e quiçá, serviçais DO ATUAL Prefeito, ocasião em que o bajulavam e defendiam com unhas e dentes suas práticas e ações, por mais criminosas que fossem.

Hoje, por conveniência particular de cada um, todos garganteiam serem os únicos de oposição, mas quem garante se, após uma oferta vantajosa para esses e seus familiares, os citados não  retornam ao grupo de origem???

Isaney Dias tem, reiteradas vezes, afirmado seu posicionamento em oposição ao prefeito. FOI O ÚNICO VEREADOR QUE VOTOU CONTRA  um ORÇAMENTO  VICIOSO. Os demais vereadores "de oposição" mesmo presentes na sessão, se abstiveram de votar, o que, pelo regimento, FAVORECEU ao prefeito. Foi uma maneira ardilosa e sorrateira de VOTAR A FAVOR.

Continuamos sem entender porque o grupo de Dino Penha, nos elegeu como adversários e destina toda a sua artilharia para atacar a nossa família. Tentam de forma explícita e velada nos atingir, certamente, com a intensão de esvasiar a candidatura de ISAAC DIAS FILHO a prefeito de São Bento.

O histórico de vida, as GRANDES E MAIS RELEVANTE OBRAS JÁ REALIZADAS em São Bento por ISAAC DIAS e BITINHA DIAS quando prefeitos, o credencia sim, a pleitear o cargo de gestor de municipal.

É bom demais ser subestimado por pessoas inescrupulosas e sem comprometimento com a população, pois quando ISAAC DIAS realmente colocar o "seu time em campo", irá fazer ecoar nos quatro cantos da cidade a força de um homem de caráter e responsabilidade e de um político sério e comprometido com os interesses da população de São Bento.

Grande abraço a todos.

Isanilson Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário