quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Os Garcias se Vanglorian e espalham que compraram a Pericumã para calar Paulinho Castro e Flavio Rocha


A Oligarquia dos Garcias, se Vangloriam, comemoram e espalham no município que compraram barato a Pericumã para calar os locutores Paulinho Castro e Flavio Rocha. E impedir as denuncias dos desmandos da administração do prefeito Jorge Garcia e da sua família.

A oligarquia Garcia; tendo um dos maiores patrimônios do estado do Maranhão vive a riqueza do povo palmeirandense. Há mais de 20 anos o grupo político da família Garcia domina o poder público no município de Palmeirândia, na baixada maranhense.

O grupo vai passando de geração em geração, Nilson Garcia já foi três vezes, saiu e colocou o filho, o Nilsinho saiu como pior gestor e logo depois implacaram Jorge Garcia, que atualmente tem um patrimônio invejável em tão pouco tempo de gestão em Palmeirândia. Isso já é tradição mas eleições municipais, os Garcias  colocando seus candidatos próprios, em cima dos filhos de Palmeirândia, que por sua vez insistem em acompanhar e defender a oligarquia no município.

Um suposta compra milionário do sistema de rádio e televisão Pericuma, foi o último patrimônio que o grupo adquiriu. Ora, qual o intuito da compra da tv Pericuma??? Somente um objetivo, Calar a voz do povo de Palmeirândia que em meio a uma administração crítica e incompetente, denuncia todos os dias as aberrações da oligarquia no município.
O único espaço que o povo tinha para fazer suas denúncias diárias sobre as graves mazelas da administração pública teria sido comprado pelo grupo político.
Como fica o povo de Palmeirândia e a baixada maranhense??? Como uma televisão do porte da tv Pericuma que atende todos os municípios da baixada pode ser atropelada pelo império oligárquico da família Garcia???
A população exige uma posição confiável da televisão explicando para a sociedade esse terrível fato.

Com a palavra o sistema Pericuma de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário