quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Depois da cobrança do Vereador Beto de Ribão a escola Jose Erivan finalmente recebe fiação elétrica nova.

O prefeito Luciano Genésio(PP), fechou a escola Jose Erivan Cordeiro por três meses para uma reforma, logo após ela foi reinaugurada e depois de vários princípios de incêndio só agora no final do ano letivo que a fiação elétrica nova é colocada
Nesta manhã de quinta-feira(05), a escola volta a receber serviços e parece que finalmente a fiação nova será colocada.
O serviço só foi possível depois de forte cobrança por parte do Vereador Beto de Ribão que recebeu denuncias com documentos das mãos dos pais de alunos e consequentemente vistoriou a mesma acompanhado de diversas autoridades locais, dentre elas o promotor Jorge.Sendo assim que reforma foi essa realizada pela prefeitura de Pinheiro, aonde nem a parte elétrica foi trocada.
Luciano Genésio diz em todas as suas entrevista que gastou quase R$ 26 milhões do precatório dos professores na educação do município. Mas o que podemos ver na realidade que nem de longe esse dinheiro foi gasto.
Hoje todos os setores da administração passa por caos administrativo e na educação não é diferente. Escolas sem Gás, Merenda Escolar, salários e falta de Ônibus é apenas alguns dos diversos problemas enfrentados diariamente pelos professores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário