sábado, 14 de dezembro de 2019

Palmerândia: Wellington Muniz é a melhor opção para derrotar a oligarquia Garcia em 2020.

Pré candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020, em Palmeirândia o líder político Wellington Muniz é considerado pela população e pela classe política como melhor opção para derrotar o atraso de décadas implantado pela família Garcia no município.

Wellington Muniz, filho do saudoso José Carlos Muniz que é tido como o melhor gestor até hoje em Palmeirândia, traz consigo a verdadeira mudança. Sem falsas promessas e ilusões para enganar o povo de sua terra, assim como muitos tem feito ao longo de anos.

Ora,  Como Wellington pode abrir mão de um desejo coletivo de seu povo para satisfazer o vice prefeito Edilson??? Sendo que ele quando rompeu com o prefeito não levou ninguém consigo do grupo que fazia parte??? Até mesmo os vereadores Marquinhos e o presidente Dico de Dedeco já faziam parte da oposição.
Nas eleições de 2016; Wellington perdeu por mínimos detalhes e com certeza o povo já está arrependido da burrada que fez, elegendo Jorge Garcia para prefeito daquele município.

Será que se o vice prefeito de Jorge, naquele momento estivesse com a oposição, não teria feito a diferença por uma Palmerândia melhor???

Wellington nunca foi testado e deseja ser prefeito não para se satisfazer e sim para livrar sua terra do atraso político de anos.

Tenhamos sensatez e cautela para eleger pessoas comprometidas com Palmerândia.
E mais, Wellington, tem se esforçado para unir a oposição, com a certeza, de que somente juntos e unidos, se dará fim a essa oligarquia que só tem afundado o nosso município diz. Wellington Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário