domingo, 8 de dezembro de 2019

O Circo: Devendo Deus e o mundo em Pinheiro. Luciano monta Circo e pasmem. Lança Pedra Fundamental da Barragem construída há 37 anos


Nesse título, que parece piada. Nada é invenção. Tudo é verdade. Sem fazer nada, a não ser pintar obras do ex. Prefeito Filuca. Ele inventa fatos, cria factoide e é capaz de inventar o Lançamento da Pedra Fundamental da Barragem do Pericumã, construída há 37 anos, com pompa, obrigando servidores a se fazerem presentes, com Churrasco e tudo, apenas pelo início de uma reforma que será iniciada na Barragem



Devendo os funcionários contratados, deixando de recolher o INSS dos servidores, dando calote na empresa do Cartão do Servidor, por tabela nos empresários pinheirenses que venderam e não recebem, perdendo o SAMU e obrigado a devolver dinheiro, deixando de repassar recursos à APAE e as Escolas do Pe. Risso. (Devia dois milhões seiscentos e poucos mil reais) ao Padre, fez um acordo na justiça da metade, repassou somente um pedaço.

Sem pagar o 13º salário dos servidores, tem até o dia 20 de dezembro para fazer. Sem pagar o FUNDEF do precatórios, recebeu 26 milhões, disse que gastou todo. Não disse onde, nem com que. E o MP nunca quis saber e nem perguntou.

Demitindo servidores, com a cidade cheia de buracos, com os dois hospitais municipais sucateados e sem medicamentos e profissionais. Com os postos de saúde fechados e até o SEMP ameaçado e anunciado de fechar as portas.

Com mais de 100 Escolas "reformadas" anunciada pela mídia oficial, e com a maioria sendo fechada por problemas, acredite, na rede elétrica, dos banheiros, das goteiras ou por falta de merenda ou transporte escolar que não funciona.

Segundo a mídia oficial muito forte em Pinheiro e na capital, são mais de 150 quilômetros de estradas recuperadas, as denúncias e reclamações, dizem que é só raspagem, pior, tirando a pouca piçarra que existia. Isso, para ficar apenas nesses exemplos.

Para mostrar o quanto é cruel e comprovar que seu negócio e da s a família não é fazer o bem. Pode ser caracterizado por três exemplos. Aumento abusivo na cobrança dos impostos municipais, aumento de mais de 500 por cento na taxa de iluminação pública e agora um Sistema de Monitoramento por Câmeras para multar e faturar auto, para bancar suas festas, diz o vereador Beto de Ribao.

Com todo esse caos acontecendo em Pinheiro, causado por uma administração caótica de uma família antes pobre agora rica, vem o hoje Deputado e ex. Amigo de farras e ex aliado Leonardo Sá e diz, que o prefeito adquiriu um carro se R$ 500 mil reais que ele anda só na capital. Teria adquirido uma casa em condomínio fechado em Barreirinhas. Comprado avião e apartamento na Península em São Luís. Isso tudo, depois de doar seu salário de prefeito para construir casas para pessoas carentes. (O problema é que nunca se viu nenhuma). Para quem não tinha dinheiro para pagar passagem do ferry boat para vir a Pinheiro, não soa estranho? Com a palavra a Justiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário