domingo, 22 de maio de 2016

Prefeitura de Bequimão recupera ponte no povoado Macajubal

A ponte na estrada do povoado Macajubal, destruída há uma semana pelas fortes chuvas que caíram na região, está sendo recuperada pela Prefeitura Municipal de Bequimão. No lugar da ponte de madeira, estão sendo colocados tubos de concreto (bueiras), que têm maior durabilidade e permitem um tráfego mais seguro.
Na administração do prefeito Zé Martins, as velhas pontes de madeira já foram substituídas por bueiras nas estradas vicinais do Marajá, Floresta, Bebedouro, Mojó, Deserto, Chega e Vira, Centrinho, próximo à nova escola do Ferro de Engomar, Santa Flor e na MA211 que liga à comunidade Quindíua e agora no povoado Macajubal.
Segundo o coordenador de Transportes, Ricardo Lemos, logo que a Prefeitura recebeu a informação sobre a queda da ponte, foi feita uma visita ao local e determinada a implantação das bueiras. “A nossa equipe entrou em ação e o trabalho está a todo vapor. A comunidade do Macajubal e povoados vizinhos, em poucos dias, terão um acesso ainda melhor”, garantiu Ricardo. O plano do prefeito Zé Martins é substituir todas as pontes antigas por esse mesmo sistema com tubos de concreto.
Veja como ficam as bueiras que estão substituindo as velhas pontes de madeira.
BU1BU2
BU3BU4

Nenhum comentário:

Postar um comentário