terça-feira, 31 de maio de 2016

Jogos Estudantis de Pinheiro JEPS promove integração entre atletas da cidade e do interior


A palavra do JEPS Jogos Estudantis de Pinheiro é integração. A organização dos jogos trouxe para a cidade, todas as escolas participantes dos jogos e durante um dia inteiro de competições, reúnem no Ginásio Lourenço Farias, no Complexo Filucão e no Estádio Costa Rodrigues, atletas da cidade e do interior do município.
Para a secretaria Sandra Serão que acompanha de perto todas as competições, os resultados são surpreendentes e o mais interessante é ver atletas do interior se destacando nas disputas, mostrando que não existe mais diferença no que é cidade e interior conquista do governo do prefeito Filuca, confirma a secretaria.
Para uma das mães Claudia Brito, que acompanha seu filho, vindo de Santa Vitoria Região do Gama, esse tipo de competição é muito importante, pois, além de promover a integração, livra os jovens das drogas e da marginalidade. Disse.
“O Handebol é nosso!!” essa frase é da jovem Gracijane Brito, Escola Presidente Vargas Santa Vitoria Gama, que confirma as conquistas do ano passado e deste ano na modalidade do handebol. Para Alexandre jogador de Futsal de Pacas, que ganhou da escola IEP de 2X0 não existe mais diferença entre cidade e interior.
O professor Joãozinho da Escola de São Caetano, que viu seu time perder, disse aos seus atletas que é também nas derrotas que se aprende e que os jogos não são somente vitorias, mas, ressaltou a organização dos jogos e a importância dessa integração e agradeceu o prefeito Filuca por promover o JEPS

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário