terça-feira, 24 de maio de 2016

Câmara de Vereadores aprova por maioria as contas do ex. Prefeito Geraldo Amorim

A Câmara de Vereadores do município de Peri Mirim, aprovaram por maioria de 6 votos a 1 com uma abstenção e uma falta as contas de 2008 do ex. Prefeito Geraldo Amorim. 
Na seção de discussão e votação do parecer do Tribunal de contas do Estado TCE, a comissão de Constituição e Justiça que tem o vereador Adalberto como presidente, deu parecer contra o parecer do TCE e pediu a sua rejeição.

Para o Vereador Edinaldo Barros as contas nao poderiam ser rejeitada pela Câmara, pois, como disse e comprovou a comissão nao havia irregularidades. E completou quem tem que julgar Geraldo é o povo e isso será feito em outubro. 
Na seção de discussão e votacao do parecer, somente o Vereador Vadico votou contra. O vereador Marcos Bordalo, mesmo presente, preferiu se abster. A vereadora Rosa pinheiro não compareceu. 
Seis dos nove vereadores votaram a aprovaram as contas. Sao eles: Jeam Reis, Adalberto Ferreia, Telma Penha, Ednaldo Boas, Ruy Rodrigues e Gilmar Pereira. 
O ex. Prefeito Geraldo Amorim presente na seção, disse que o resultado apenas comprova o que já tinha sido comprovado. Que não houve irregularidades, apenas erros tecnicos vetificados e corrigidos. 
Geraldo também confirmou que apenas essa prestação de contas, agora aprovada por maioria dos vereadores, levantava para alguns dúvidas sobre à sua pre candidatura e volta a prefeitura da sua terra. Geraldo disse também que agora seus adversários que insistiam nessa tecla, não terão mais o que inventar. "Eu sou pre candidato a prefeito de Peri Mirim e vou ganhar as eleições com meu grupo politico e com o povo da minha terra". Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário