terça-feira, 10 de maio de 2016

Juca Martins participa de festa em homenagem ao dia das Mães na comunidade Coelho


O ex-prefeito de Bequimão, Juca Martins, participou no último domingo (8) da festa em comemoração ao dia das Mães na residência de seu Antônio José, na comunidade Coelho, zona rural de Bequimão, na divisa com o município de Peri-Mirim. O evento já é tradicional e foi realizado pela 4ª vez. A tradição é homenagear as Mães da comunidade e distribuir brindes para todas as presentes. Este ano teve um aperitivo maior, o apoio do prefeito Zé Martins e a presença do ex-prefeito Juca Martins.
Juca2Juca4
O organizador do evento, Antônio José, que é evangélico, faz uma festa diferente todos os anos, com culto, pregação da palavra de Deus e um almoço para reunir a comunidade. Só que este ano o almoço teve um tempero diferente, como o organizador da festa já faz parte do grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins (PMDB), o almoço teve o objetivo de estreitar a relação entre a comunidade, Antônio José e Juca Martins, já que o organizador do evento conhecia o ex-prefeito Juca apenas de nome.
Juca3Juca5
“Esse encontro serviu para estreitar os laços com o grupo que hoje integro na política de Bequimão. Faço parte da equipe e aproveitei para ter uma aproximação maior. Mesmo morando na capital, sou filho da comunidade Coelho. Além do povoado natal, também fiz uma festa muito linda na comunidade Matinha” – destacou seu Antônio.
Além das Mães convidadas e homenageadas, estiveram presentes também, lideranças da região, o vice-prefeito Pedro Acará e esposa vereadora França, além do secretário de finanças de Bequimão, João Ribeiro e do presidente do Sindicato dos Piscicultores de Bequimão, Tonho Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário