quarta-feira, 25 de maio de 2016

PM prende assaltantes dos Correios de Turilandia e recupera Moto Roubada

pm1Por volta das 14h, desta quarta-feira, 25, Emerson German Gouveia da Silva, 26 anos e Jhones Pereira Lima, 38 anos, tomaram de assalto na MA 106 em Santa Helena, uma moto Honda Bros 160 de cor branca de propriedade de Kerlison Barbosa Pavão, 21 anos, e se deslocaram para a cidade de Turilândia.
Na cidade de Turilândia, os criminosos renderam o vigilante da agência dos correios e anunciaram o assalto. A guarnição de serviço que fazia ronda ostensiva nas proximidade da agência, avistou uma senhora em atitude desesperada e correndo vindo da direção da agência, a guarnição suspeito de um possível assalto e se dirigiu para o local.
Emerson German Gouveia da Silva, 26 anos e Jhones Pereira Lima, 38 anos
Emerson German Gouveia da Silva, 26 anos e Jhones Pereira Lima, 38 anos
Chegando no local, a PM se deparou com os assaltantes já saindo da agência, ao avistarem a viatura, os assaltantes retornaram para o interior dos correios e fizeram reféns, Simone de Andrade Castro, 40 anos (atendente dos correios) e Drefesson Rodrigues Nunes, 25 anos (vigilante dos correios) a todo momento os assaltantes apontavam as armas para as cabeças dos mesmos.
A PM fez o cerco na agência e o Capitão Fábio iniciou a negociação com os assaltantes. Depois de 20 minutos de negociações, os assaltantes exigiram a presença da imprensa para se entregarem, a PM atendeu a exigência dos assaltantes e após a chegada da imprensa, os mesmos liberaram os reféns e se entregaram.pm3
A dupla estava de posse de 01 pistola Taurus PT 940, cal. 40, numeração SBM 46355 contendo 01 carregador com 07 munições intactas, 01 pistola, Glock, numeração FYE 376, cal. 9mm, 01 carregador com 11 munições intactas
Com o apoio do CTA os mesmos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Pinheiro para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário