quarta-feira, 4 de maio de 2016

Festa do trabalhador promovido pelo prefeito Edison e com apoio do Dr. Neto Soares foi sucesso em P. Sarney

A festa do Trabalhador, uma tradição em Presidente Sarney, mais uma vez foi coroada de sucesso total. O sucesso foi tão grande que reuniu 80 equipes de futebol masculino e feminino, reunindo equipe de todas as partes do município e fazendo a a maior festa do trabalhador da Baixada.
Junto ao futebol e com a participação total junto aos secretários de esporte Jalço camelo e da Cultura Arnaldo Amorim e o Dr. Neto Soares, levou para P. Sarney amantes do motociclismo e fez acontecer a primeira TRILHA que percorreu a cidade e vários povoados do município, encantando os participantes e envolvendo a juventude de P. Sarney que saiu as ruas para ver o grande movimento que sacudiu P. Sarney. “Foi só o primeiro ano, essa trilha já entrou no calendário esportivo do município e todo dia 1º de maior estaremos promovendo essa festa do esporte”. Disse o Dr. Neto Soares, pré candidato a prefeito de P. Sarney.
A equipe Amigo dos Bairros, mais conhecida como os CACHACEIROS, foi a equipe masculina grande campeã do torneio, levando bola, premiação em dinheiro, cerveja e um grande e bonito troféu. A equipe do AJAX levou o campeonato feminino e a premiação, vencendo a forte equipe do Canta Galo na grande final. Para Juca esposo da atacante Sandra da equipe do canta Galo, valeu pela participação e aproveitou para parabenizar o prefeito e sua equipe pelo grande e organizado torneio do trabalhador.

Para o prefeito Edison Chagas, o sucesso do torneio é fruto da participação ordeira das equipes da cidade e do interior e do belo trabalho de organização das equipes da prefeitura, o que mostra a importância de se manter a tradição e realizando uma das maiores festas do trabalhador do interior do Maranhão. Essa tradição com certeza se manterá. “O Dr. Neto Soares já firmou esse compromisso com a juventude, não somente de realizar essa festa, mas, de ampliar as praticas esportivas e envolver cada vez mais a juventude de P. Sarney”. Disse o prefeito Edison

















Nenhum comentário:

Postar um comentário