segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pres. Sarney: Dr. Neto Soares, reúne com desportistas e traça metas para o Mega Evento de 1º de Maio.

Na manhã deste domingo, 17, o Dr. Neto Soares, pré-candidato a prefeito do municípios de Pres. Sarney, reuniu com dezenas de desportistas para discutir o Mega Evento esportivo que acontecerá no próximo dia 1º (Dia do Trabalhador).
Um café da manhã foi oferecido aos convidados, na casa de eventos Sedução Vip, no Bairro do Moreirão, que contou com a presença dos secretários municipais, Jaelson Camelo (Esportes), Moraes (Igualdade Racial) e Márcia (Assistência Social), o ex-vereador, Pretinho Amorim, acompanhado de desportista da Zona Rural, também participou do encontro.
Na oportunidade, metas foram traçadas para realização do evento que receberá dezenas de equipes, tanto da sede do município, quanto da zona rural. A vasta programação se estenderá durante todo o dia 1º de Maio.
Para o Dr. Neto, que tem como meta, construir políticas capazes de promover mudanças estruturais, voltadas à promoção da prática de esportes. “O esporte é inclusão social, o incentivo a pratica esportiva, deixa nossos jovens longe do envolvimento com drogas licitas e ilícitas, além do bem que traz para saúde física”, garantiu Dr. Neto.

O evento terá o total apoio da prefeitura municipal de Pres. Sarney, na pessoa do prefeito, Edison Chagas (PMDB) e contará com a participação de várias secretarias municipais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário