quinta-feira, 7 de abril de 2016

Brasília: Cabo Campos representa o Maranhão contra aprovação do “pacote de maldade”.

cb
O deputado estadual Cabo Campos (DEM), esteve nesta terça-feira (05), em Brasília em mobilização contra a aprovação da PLP 257/2016, o chamada “pacote de maldade” para os servidores públicos estaduais.

Campos participou de reunião contra a aprovação de lei, com participação de representantes da classe militar de vários estados da federação. 

O deputado explicou que está mobilizando a sociedade civil e até outros parlamentares. “Para que possamos nos mobilizar contra essa PL. Este projeto de lei prejudica demais os servidores públicos em especial os da classe militar, tirando direitos adquiridos e inviabilizando os reajustes salariais. Não podemos permitir esse absurdo!”, disse. 

O Projeto de Lei faz parte do pacote de ajuste fiscal iniciado pelo governo, no final de 2014. As medidas, que buscam manter o pagamento de juros e amortizações da dívida ao sistema financeiro e aumentar a arrecadação da União, atingem diretamente o serviço público e programas sociais. 


“Caso esse projeto passe no Congresso, prejudicará todos os servidores públicos dos estados. Já estamos informando as entidades representativas dos policiais e bombeiros militares para que todos juntos possamos trabalhar pela não aprovação da PLP 257/2016”, disse Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário