sábado, 9 de abril de 2016

Peri Mirim: Ex-prefeito Dr. Geraldo desmente factoide e reafirma pré-candidatura.

O ex-prefeito da cidade de Peri Mirim, Dr. Geraldo (PR), desmentiu factoide criado pelo prefeito João Felipe, que tenta evitar o retorno do ex-prefeito ao comando do município.
Geraldo que não tem nenhuma conta reprovada, e teve suas contas, exercício 2006, aprovadas pela câmara municipal no mês de setembro do ano passado, mesmo com investidas frustradas do preito João Felipe, que sem credibilidade procurou vereadores mas foi escorraçado pelos mesmos.
O ex-prefeito Geraldo, afirmou que não tem nada que o impeça de concorrer às eleições deste ano, e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.
Peri Mirim, passa pela pior administração desde a sua emancipação política, a cidade está toda esburacada, estradas vicinais intrafegáveis, e inúmeras obras inacabadas, além do prefeito ter acabado com eventos tracionais, como o festejo de São Sebastião, que apresentou este ano a pior programação, desde o início da realização do evento. O aniversário da cidade que ficou sem programação até mesmo por falta de motivos para festejar.
Geraldo afirmou que mais uma vez colocará seu nome para ser avaliado pela população de Peri Mirim, desta vez encarando um projeto de reconstrução da cidade.
“Conto com a ajuda da população da minha cidade, para expulsar o mal que se instalou no município. Sei que a população de Peri Mirim, não aguenta mais tanto desmando, e dará um basta nesse administração que governa para poucos. Estamos firmes, neste projeto que é imposto pelas próprios munícipes” afirmou Dr. Geraldo, pré-candidato a prefeito de Peri Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário