terça-feira, 19 de abril de 2016

Aprovados e não convocados acionam Prefeito de Peri Mirim João Felipe na Justiça

Na manhã deste domingo, 17, dezenas de aprovados no último Concurso Público realizado pela prefeitura de Peri Mirim, que estão se sentindo lesados pelo prefeito, João Felipe (PT), entregaram uma pilha de documentos, ao Dr. Ranieri Guimarães, advogado responsável pelas ações que serão movidas contra o município.
Nesta primeira etapa, será dado entrada em mais de 100 mandados de segurança, que vai garantir os direitos dos aprovados. Sem nenhum impedimento e por pura irresponsabilidade, nenhum aprovado no Concurso foi chamado pelo prefeito até o momento, e funcionários contratados apadrinhados políticos do prefeito, João Felipe, ocupam os cargos que deveriam ser preenchidos pelos aprovados no Concurso de acordo com as vagas oferecidas em edital.
Uma comissão de vereadores da cidade de Peri Mirim, procuram o Ministério Púbico e foram informados que nada impede o prefeito, João Felipe, de dar posse aos aprovados.
O atendimento teve início às 9:00h da manhã e se estendeu até o meio dia, 110 pessoas entregam suas documentações ao Dr. Ranieri Guimarães, que encaminhará as ações. O vereador, Jean Reis, responsável pela mobilização, e custeará parte dos gastos financeiro para garantir que todos tenham acesso justiça, pede que as pessoas que não entregaram suas documentações neste fim de semana, e estiverem interessadas em impetrar o mandado de segurança, entrem em contato com o mesmo pelo (98) 98127-9298.

Nenhum comentário:

Postar um comentário