segunda-feira, 11 de abril de 2016

OAB: Diretoria da Subseção de Pinheiro é empossada

Tomou posse na última quarta-feira (06) a diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município de Pinheiro para o triênio 2016/2018. A cerimônia foi presidida pelo dirigente da OAB/MA, Thiago Diaz, no Centro Cultural “José Sarney”.
A Subseção de Pinheiro será presidida pelo advogado Rutterran Souza Martins, sendo a diretoria formada pelos advogados Willian Vagner Rodrigues Ribeiro, vice – presidente; Marcone Cesar Martins Sarges, secretário geral; Evandro Costa Pereira, secretario geral – adjunto; e Marcelo Sergio de Oliveira Barros, tesoureiro.
Com a posse da diretoria de Pinheiro nessa semana, Thiago Diaz finaliza a última etapa da atividade de Posse do “Itinerância OAB” que, agora, terá continuidade por meio do trabalho de vistoria das unidades prisionais no interior do Estado. As atividades já acontecem em São Luís e no município de Pinheiro.

A itinerância visitou 15 cidades do Maranhão que contam com subseções da OAB/MA: Codó, Pedreiras, Chapadinha, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Presidente Dutra, Barreirinhas, Imperatriz, Pinheiro,  Santa Inês, São João dos Patos e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário