segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Zezildo dispara em nova pesquisa em Santa Helena e faz comício mostro na Ponta da Areia


O Instituto DATA M realizou pesquisa de intenções de votos no município de Santa Helena, na baixada maranhense. A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo MA - 00209/2012, e contratada pela Assessoria Avançada Ltda. Foram ouvidas 330 pessoas entre os dias 11 e 12 de setembro, e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
O resultados demonstram uma vantagem para o candidato do PTB, Zezildo Almeida, que obteve na pergunta Espontânea 52,3% de intenções de votos sem a apresentação dos nomes dos candidatos, contra 40,5% de Lobato. 6,8% não sabem ou não responderam, e 0,4% que responderam nenhum.

Na questão Estimulada, quando apresentados os nomes dos candidatos, o resultado se altera pouco, dentro da margem de erro. O candidato Zezildo Almeida obteve 52% das manifestações de intenção de voto, Lobato 43,4%, 3,9 não sabem ou não respondem, 0,7 responderam nenhum deles.
Na pergunta de avaliação da administração da atual prefeita de Santa Helena, Helena Pavão, 73,1% declararam que aprovam sua administração e 22,6% responderam que desaprovam.
Dados do Tribunal Superior Eleitoral apontam que a cidade de Santa Helena possui conforme estatísticas atualizadas do TSE um total de 23.642 eleitores. As mulheres integram a maioria do eleitorado da cidade
Caminhada e comício históricos
Uma caminhada jamais vista na história política de Santa Helena comandada pela prefeita Helena, pelo candidato Zezildo Almeida, pelo vice João de Ruy, pelo Deputado Victor Mendes, pelo deputado Federal Sarney Filho, vereadores e uma multidão de Santa Helena, encheram as ruas da cidade de alegria e vibração; e a avenida principal do bairro da Ponta da Areia para acompanhar um comício histórico em Santa Helena. Mais de 20 mil pessoas se agromeravam para aplaudir e vibrar com os candidatos e convidados da noite. Uma festa da democracia inesquecível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário