domingo, 30 de setembro de 2012

Acidente com vitima fatal vira troca de acusação entre partidários


O acidente que vitimou o Sr. AUDELINO MARTINS “DERINHO” de 24 anos, morador do distrito de três furos no município de Pres. Sarney, ocorrido no ultimo sábado dia 22, por volta das 23:30hs  vem causando uma tremenda confusão naquele município.

O acidente aconteceu na estrada que liga o centro do município ao povoado de bem posta, povoado esse onde no mesmo dia os dois candidatos a corrida da prefeitura daquele município tinham movimentos políticos.

Derinho, como era conhecido foi atropelado por um veiculo ainda não identificado, o que gerou uma troca de acusações por parte dos partidários políticos de Pres. Sarney, o grupo ligado à candidata Valéria castro, atribui o acidente a um carro ligado os coordenadores de campanha de Edson chagas, já o grupo ligado a Edson atribui o acidente a um microônibus que estaria a serviço do comitê de Valéria.

O veiculo ligado a coordenadores da campanha de Edson, já foi periciado e nada consta o envolvimento do mesmo no acidente, já o microônibus(suposto envolvido no acidente), desapareceu do comitê da branca e foi localizado em uma oficina na cidade de pinheiro (muito estranho).

A única testemunha que presenciou o acidente é morador da cidade de pinheiro e até agora não prestou depoimento, a ocorrência foi registrada na delegacia daquele município como veiculo não identificado, a família aguarda o desenrola das investigações para obter uma possível resposta das autoridades, mas o que ficou mesmo foi à dor de perder um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário