terça-feira, 4 de setembro de 2012

Filuca arrasta multidão de mais de 15 mil pessoas em caminhada pelas ruas de Pinheiro…



A caminhada marcou o primeiro mês de atividades de campanha nas ruas, partindo da Praça da Bíblia, no João Castelo, bairro localizado na saída da cidade na via de acesso à saída de Pinheiro na direção do município de Pedro do Rosário. Percorreu a Rua Grande, terminando com um grande comício na Praça de Santa Luzia, nas proximidades da barragem de acesso ao município de Santa Helena.
Lideranças políticas do município, dentre as quais o deputado estadual e secretário de Estado de Meio Ambiente. Victor Mendes, além de candidatos a vereador dos partidos integrantes das coligações “O Trabalho está de volta” e “Pinheiro de volta ao Progresso”, participaram do ato político, reafirmando o compromisso de contribuir com uma eventual nova administração de Filuca, em favor da reconstrução do município e do desenvolvimento local.
Dentre os destaques da caminhada, grupos de jovens que estão integrados à campanha do peemedebista e incontáveis funcionários públicos fantasiados de fofão, temerosos em mostrar o rosto e sofrer retaliações do atual prefeito e adversário de Filuca no pleito 2012, Zé Arlindo.
 
- Filuca tem história, tem uma história de luta e trabalho por Pinheiro e tem compromisso com a cidade. Queremos de volta aquele tempo de trabalho, em que Pinheiro era um município respeitado, que tinha segurança e projetos. Desejamos que Filuca recupere tudo isso - afirmou Keyceane Costa, jovem do povoado do Paraíso.


O episódio foi lembrado em todos os discursos, tornando-se um novo bordão para os apoiadores de Filuca.
- Com açúcar ou sem açúcar, no dia 7 de outubro, vai dar Filuca - declarou o candidato a vereador Jadilson Jarbas (PMDB), o conhecido Gaguinho da Só Festas.
Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), o Filuca falou aos pinheirenses destacando as transformações efetuadas na realidade do município em suas administrações anteriores, ratificando o compromisso de reconstruir Pinheiro.
- Uma manifestação como esta só reforça o meu desejo e daqueles que estão ao meu lado de trabalhar, trabalhar sem descanso, para recolocar Pinheiro de novo no rumo certo, para recuperar o tempo perdido e resgatar a esperança da nossa gente - frisou ele.
Pesquisa – Na próxima quinta-feira, dia 6, a Coligação “O Trabalho está de volta” divulga resultado de pesquisa de intenções de votos, encomendada à Escutec e realizada na última semana e neste sábado, para mostrar o comportamento do eleitorado após o primeiro mês de campanha.
- Os pesquisadores concluíram os levantamentos de informações na tarde de ontem e os dados estão sendo tabulados, para a divulgação pelo Comitê Central da campanha de Filuca Mendes, na 5ª feira, com o adequado registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral - informa Diego Moura, advogado da Coligação “O Trabalho está de volta”. Depois da sabotagem de colocar açúcar nas praças o povo desabafou: Com açúcar ou sem açúcar o prefeito é Filuca”!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário