quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Araken e Pastor Pedro reúnem milhares de alcantarenses em passeata


O candidato a prefeito pela Coligação “União e Transformação”, Domingos Araken (PT) e o vice, Pastor Pedro (PR), lideraram uma das maiores passeatas já realizadas na cidade histórica de Alcântara, no Maranhão. Mais de seis mil pessoas prestigiaram a caminhada vitoriosa da campanha de Araken. A Coligação “União e Transformação” é formada pelos partidos PT, PP, PSC, PR, PSDC, PHS, PMN, PTC, PSB, PSDB, PC do B e PT do B.

A passeata gigante pela mudança e transformação de Alcântara foi prestigiada pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro (PT) e pelos deputados estaduais Jota Pinto (PR), Hélio Soares (PP) e Bira do Pindaré (PT). Durante a passeata, milhares de lideranças sindicais, rurais, quilombolas, religiosas e comunitárias hastearam as bandeiras, expressando o sentimento de mudança e transformação que toma conta da cidade.

Entre os principais compromissos de Araken e Pastor Pedro para a mudança e transformação de Alcântara está a implantação do Programa Água Para Todos, em parceria com o Governo da Presidenta Dilma, que beneficiará a população de Alcântara com a ampliação do abastecimento de água tratada. Araken realizará ainda um grande programa de construção e melhoria das estradas de acesso às agrovilas, sede, portos, praias e povoados.

Na saúde, os moradores de Alcântara ganharão novos postos de saúde 24 horas, implantados nos principais polos, com médicos, maternidades e enfermeiros. Por meio de ações da segurança cidadã, a Prefeitura formará crianças, jovens e adultos para exercerem sua cidadania, longe das drogas e violência. As crianças terão ainda ensino de qualidade, com escolas reformadas e equipadas. Os servidores serão valorizados e salários pagos em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário