segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GERALDO E GASTÃO LEVAM MULTIDÃO EM CARREATA E COMICIO EM PERI MIRIM


Uma multidão acompanhou o candidato Geraldo Amorim, o vice Jorge Pereira, vereadores e candidatos com o Ministro Gatão Vieira em uma carreata que ficará marcada na história política do município de Peri Mirim. Carros e motos encheram quase os 9 Km que ligam a cidade á MA. A carreata é histórica  disse o vereador Chico Grande e a quantidade de gente que lotou a praça São Sebastião só se via no dia 21 de janeiro na festa do Pó quando Geraldo trazia grandes bandas do Brasil.
A empolgação dos presentes era tanta com a presença do Ministro que foi difícil falar. Gastão confirmou que quem estava em Peri Mirim não era o Ministro, mas, o amigo de Geraldo e da população do município de Peri Mirim, que o conhece e sabe que não estou aqui para prometer, mas, todos sabem o quanto já ajudei e como Ministro, vau procurar ajudar ainda muito mais. “Sou Ministro porque sou um bom Deputado Federal e sou deputado porque fui muito bem votado em Peri Mirim e devo isso a muitos de vocês e é por isso que estou aqui hoje”. Disse Gastão. Geraldo em seu discurso disse que o que estava em jogo é a continuidade do trabalho iniciado por ele apoiado por gastão e que precisa ter continuidade pelo bem da população do município. Se dizem que fui o melhor prefeito da história do município, quero continuar esse trabalho para melhorar a vida dos meus irmãos. Disse emocionado Geraldo Amorim levando milhares de pessoas que lotavam a praça São Sebastião à loucura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário