sábado, 9 de janeiro de 2021

Secretário da Saúde e o prefeito Eduardo Braide, visitam Hospital da Criança

 


O prefeito Eduardo Braide, deu carta branca ao Secretário da Saúde Dr. Joel Junior para resolver os problemas das casas de saúde da capital. Mas, o Secretário confirma, tem feito questão de convidar e o prefeito Braide tem aceitado o convite para ver de perto os problemas e as necessidades das casas de saúde de São Luis. 



Joel tem ressaltado a sensibilidade do prefeito Braide, que além de ver os problemas, tem ouvido as pessoas nos corredores das casas de Saúde de São Luis. 



O Secretário já disse, e é comprovado que os problemas das casas de saúde em São Luís, são maiores do que se mostravam e se diziam. Nesta manhã de Sábado (fotos) o prefeito, o Secretário da Saúde e assessores, visitaram, olharam os problemas e ouviram as pessoas que estavam para serem atendidas no Hosiptal da Criança. O prefeito Braide, mais uma vez, reiterou que a saúde no seu governo é prioridade. O Secretário Joel, confirmou que uma grande equipe de técnicos está sendo montada e ajudará o governo do prefeito Braide a garantir uma saúde se qualidade, à população de São Luís e do Maranhão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário