sábado, 2 de janeiro de 2021

Pinheirense Dr. Joel Júnior é empossado Secretário da Saúde de São Luis

O médico cardiologista pinheirense Dr. Joel Júnior foi empossado Secretário Municipal da Saúde da Capital São Luis SAMUS, pelo prefeito Eduardo Braide. 

O Secretário afirmou que será um enorme desafio, mas, que não tem medo de desafios e que a população de São Luis e do Maranhão precisa melhorar e essa luta, já começou. 

Dr. Joel agradeceu a confiança do prefeito  Eduardo Braide e disse que fará o que for possível para não decepcionar nem o prefeito e muito menos o povo de São Luis, que lhe confiou uma votação expressiva na eleição de vereador lhe dando a primeira suplência do seu partido PMN. 

O Secretário  Joel, disse saber dos problemas que enfrentará na secretaria principalmente em tempo de pandemia, mas, que montará uma equipe qualificada que lhe ajudará a garantir uma saúde de qualidade à população de São Luís e do Maranhão, pois, sabe que quase tudo na saúde dos municípios maranhenses, convergem para os hospitais da Capital. É um grande desafio, mas, desafios, são pra serem vencidos. Disse o Secretário Dr. Joel Junior. 

Joel Júnior ainda agradeceu as mensagens de carinho, felicitações e da torcida, recebidas dos irmãos pinheirenses pela sua nomeação e confirmou que estará sempre com o pensamento voltado pra sua terra e pros irmãos pinheirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário