quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeito João Martins reúne com governador em exercício Carlos Brandão, em São Luís

 

Encontro foi intermediado pelo deputado estadual Zé Inácio (PT). Também participaram o secretário municipal de Governo, Zé Martins, e o secretário estadual de Articulação, Rubens Pereira Júnior.

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), e o secretário municipal de Governo, Zé Martins, participaram de uma reunião com o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (PRB).

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (5), em São Luís, e foi intermediado pelo deputado Zé Inácio (PT). O secretário estadual de Articulação, Rubens Pereira Júnior, também participou da reunião.

Na oportunidade, autoridades locais e estaduais trataram de questões relacionadas à continuidade do desenvolvimento no município de Bequimão, com o apoio do Governo do Maranhão, informou João Martins.

— Asseguramos o apoio do governador em exercício para importantes demandas da nossa população. Acreditamos que muito em breve essa parceria vai gerar excelentes resultados para o nosso município — afirmou o prefeito de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário