sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito Dino Penha de São Bento toma posse e nomeia apenas 7 Secretários

O prefeito eleito de São Bento, Dino Penha, foi empossado na Câmara Municipal. Em seu discurso, agradeceu aos vereadores e ao povo de sua terra São Bento. Emocionado, disse que era a realização de um sonho, ser prefeito da sua terra. 

Disse que a sua vontade e chegada à prefeitura, não é poder pelo poder, e sim para usar essa força para ajudar a população da sua terra. Disse que vai cumprir uma promessa de campanha e quer ser um prefeito de rua ouvir e governar com a população. 

Depois da Câmara, o prefeito Dino e o Vice Reinaldinho e seus familiares foram para a prefeitura, Dino, recebeu a faixa das mãos do presidente do Câmara Gentil Garces e deu posse aos sete secretários e confirmou que esse número é suficiente para governar e economizar. 

O prefeito Dino falou das dificuldades com que recebeu o município. Só débitos com INSS passam de 50 milhões. Das 4 ambulâncias apenas uma presta. Disse que o hospital, não tinha nem uma cibalena. Anunciou que já ganhou uma ambulância nova do Secretário Marcelo Tavares e uma Escola de tempo integral com 12 salas de aulas no valor de mais de 4 milhões do Deputado Federal Josimar do Marahãozinho e disse que muitos outros benefícios chegarão para o povo de São Bento e confirmou que ao fim do seu mandato, quer ser um dos melhores prefeitos do Brasil. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário