domingo, 17 de janeiro de 2021

Palmeirândia Celebra 59 anos de Emacipação Política

O Município de Palmeirândia, na baixada maranhense comemorou no dia 17 de Janeiro de 2021, seus 59 anos de emacipação Política. Com uma programação limitada, devido a Pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Palmeirândia promoveu um encontro com a igreja católica e as denominações evangélicas da cidade.


Pela manhã, o Prefeito caminhou pelas ruas da cidade com uma Alvorada de fogos, acompanhando da Banda Marcial Municipal, BAMUP, seguido por populares. Chegando na Igreja Matriz de Palmeirândia, onde foi celebrado um missa em ação de graças pelo aniversário da cidade.

Após a missa, o Prefeito e as demais autoridades presentes fizeram o hasteamento das bandeiras no prédio da Prefeitura, no largo da Igreja, acompanhando do Banda Marcial.

A noite, foi realizado o tradicional corte do bolo de 59 anos na praça de eventos da cidade, com um culto evangélico com toda a comunidade de evangélicos de Palmeirândia. Com o encerramento, houve uma queima de fogos para fechar com chave de ouro a ocasião.

Em suas palavras, o prefeito Edilson da Alvorada, se disse satisfeito, é que, vai dar o melhor de si na administração, retirando Palmeirândia do abismo, fazendo valer suas promessas de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário