terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Diretor da AGERP regional Pinheiro Rodrigo Belloti, garante apoio para fortalecimento da agricultura familiar do Município de Bequimão

O diretor da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP regional Pinheiro, o senhor Rodrigo Belloti, esteve reunido com o secretário de agricultura de Bequimão Cleuber, e garantiu total apoio para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

A AGERP trabalha com o objetivo de abranger a agricultura familiar, a pequena agricultura, socializando as novas tecnologias e proporcionando assistência técnica intensiva e continuada, visando a diversificação, a integração, o aumento da produção e produtividade do setor agropecuário.

Com isso, a reunião entre o diretor do órgão, e o secretário de agricultura foi de grande importância, pois serviu para o alinhamento de parcerias que possam incentivar a produção rural no município.

Segundo Rodrigo Belotti, muito em breve o município receberá uma equipe da regional, que já estará levando novidades para a agricultura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário