terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Guarda Municipal de Pinheiro impede furto de motocicleta no centro da cidade

 

A Guarda Municipal de Pinheiro, impediu o furto de uma motocicleta no centro da cidade de Pinheiro. A tentativa frustrada aconteceu na Rua sete de setembro, próximo a  Solares Pousada.

O infrator que foi identificado pelas inicias J. K. F.B, o mesmo estava tentando quebrar o contato de uma motocicleta usando uma chave mestra quando foi observado por um G M, que de imediato pediu reforço a guarnição de serviço e obtendo êxito na captura do menor infrator.

O menor que é morador da cidade de  Santa Helena-MA, foi conduzido e apresentado à DP para se submeter às medidas cabíveis.

Segundo os GM´s essa prática de furtos em motocicletas tem se tornado frequente, principalmente em períodos festivos, apesar da pandemia.

Os GM´s também aconselham os usuários de motocicletas para que tenham mais cautela ao deixa-las em estacionamentos, sugeriram ainda que usem cadeados em suas motocicletas afim de impedir ou dificultar a ação dos bandidos nessa modalidade de crime e que solicitem sempre que necessário os serviços da GM, que está sempre à disposição da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário