quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeitura Municipal de Palmeirândia recebe vacinas contra Covid-19 e inicia vacinação em Palmeirândia.

O Prefeito de Palmeirândia, Edilson Campos Gomes de Castro recebeu nesta quinta-feira, dia 20 de Janeiro os insumos para iniciar a vacinação contra a Covid-19 no município.

Nesta quinta-feira, o Prefeito vai iniciar a campanha no CRAS às 8hrs da manhã até às 17hra da tarde, tendo como prioridade os profissionais de saúde, médicos, atendentes de hospital, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Segundo o prefeito Edilson, Palmeirândia vai viver uma nova história, oferecendo uma saúde de qualidade aos nossos munícipes. Ainda segundo o gestor, vamos imunizar á população conforme as orientações do ministério da saúde.



Para o a assessora do Prefeito, Daniele Gomes Morais, o Prefeito está fazendo sua parte como gestor, ou seja, iremos cumprir todas as recomendações da Prefeitura Municipal e do governo estadual, em conformidade com o tempo que estamos passando.

O Prefeito Edilson se sente  desafiado, mas vai cumprir com aquilo que prometeu em campanha durante sua gestão, pautada na responsabilidade e no compromisso com o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário