sábado, 2 de janeiro de 2021

Aos 46 anos, Jaelson Araújo toma posse do seu terceiro mandato de vereador no município de Pinheiro

 Nesta sexta (01), Jaelson Araújo (PL) de 46 anos de idade tomou posse do seu terceiro mandato de vereador no município de Pinheiro.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal, onde também foram empossados os demais vereadores eleitos e reeleitos.

Jaelson Araújo foi eleito no último dia 15 de novembro com 656 votos, sendo o mais bem votado do partido (PL), nas eleições.

Das outras duas vezes que o vereador esteve no mandato, representou muito bem a população, e afirma que em mais um mandato vai honrar com sua votação e representar seu povo.

Jaelson Araújo é do polo Paraíso, umas das maiores regiões do município de Pinheiro, de onde tem muitos serviços prestados em prol da sociedade.

“Um momento muito especial para todos nós, gostaria em primeiro lugar agradecer a Deus por tudo, aos meus familiares, aos amigos e claro ao povo de Pinheiro, que mais uma vez me deu a oportunidade de ser um representante na Câmara de vereadores, prometo trabalhar incansavelmente em prol de cada munícipe desta cidade” – disse Jaelson Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário