quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito Heliezer reúne com Governador em exercício, secretários estaduais e garante importantes conquistas para Peri Mirim

 

                                                  Prefeito Heliezer durante encontro com o Secretário de Saúde Carlos Lula

O prefeito da cidade de Peri Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB), cumpre extensa agenda na capital do estado desde esta segunda-feira (05). Foram dois dias produtivos e com resultados animadores para a população de Peri Mirim.

Heliezer que tem árdua missão de reconstruir a cidade de Peri Mirim, participou de encontros com Governador em exercício, Carlos Brandão, com o Secretário de Estado Saúde, Carlos Lula e com o Presidente do (PCdoB) no Maranhão, Marcio Jerry, Secretário de Cidades.

Na pauta das reuniões, Heliezer tratou de demandas urgentes da cidade de Peri Mirim como a construção de um hospital municipal, testes rápidos da covid-19, remédios para o tratamento da doença e uma ambulância.

De imediato, o Secretário de Saúde, disponibilizou os testes rápido para diagnosticar pacientes com covid -19 e remédios para o tratamento. O secretário garantiu ainda que até o fim de janeiro a cidade de Peri Mirim será contemplada como uma nova ambulância.

                                                      Prefeito Heliezer com Marcio Jerry, Secretário de Cidades

Do Governador Interino e do Secretário Marcio Jerry, o prefeito solicitou a recuperação das vias urbanas e rurais de Peri Mirim, no intuito de melhorar a trafegabilidade dos perimirienses, colaborando com a escoação de produtos dos pequenos agricultores.

Heliezer, pediu com urgência a construção do hospital municipal de Peri Mirim, que hoje está alojado no prédio do Ex-prefeito Geraldo Amorim, e o mesmo pede o valor exorbitante de R$ 20 mil mês ao município pelo aluguel do prédio.

O prefeito Heliezer esteve acompanhado do Articulador Político Dr. Eduardo e do Assessor Leandro Arouche. Uma agenda produtiva logo nos dois primeiros dias uteis depois de ser empossado prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário