domingo, 17 de janeiro de 2021

Secretário da Saúde de São Luis, faz revolução nos Socorrões

O que antes parecia impassível, pela quantidade de pacientes que chegam de todos os município do Maranhão, era uma desculpa para não fazerem o que deveriam fazer. 


O  Médico pinheirense Dr. Joel Júnior, convidado pelo prefeito Eduardo Braide, que muitos achavam ter sido um erro, vem surpreendendo e mostrando que quando se tem autonomia e se quer, se faz. 

Um dos muitos exemplos revolucionários no atendimento nos hospitais e postos de saúde de São Luis, são os corredores dos Socorrões, antes, as imagens não mentem, lotados com pacientes e macas de ambulância, por falta de leitos, foi resolvido. Os nossos irmãos ludovisenses e maranhenses não mereciam esse tratamento desumano. Disse o Secretário Joel Júnior. 

A pergunta que não quer calar, é: "e por que não resolviam? Por que deixaram durante muitos anos os pacientes, sendo tratados como animais, jogados em corredores? Era falta de interesse? De competência? Era pra justificar e dizer que havia excesso? Afinal por que tanto descaso? Questionado o Secretário Joel Júnior disse que o passado não interessa, agora é olhar pra frente e dar aos maranhenses um tratamento de saúde humano e digno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário