sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito Heliezer do Povo e vice Dr. Evilásio são empossados em Peri Mirim

 

Prefeito Heliezer ao lado de sua mãe, Francisca Soares

Heliezer do Povo (PDT) e o vice-prefeito, Dr. Evilásio (PDT), tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º) durante a Sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a legislatura de 2021-2024, realizada no Clube Recreativo Cultural de Peri Mirim.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Heliezer agradeceu a população pela oportunidade que lhe deu de dirigir Peri Mirim pelos próximos quatro anos, à sua família, amigos, apoiadores, eleitores, equipe de campanha e todos que caminharam juntos durante o pleito eleitoral.

 

“Vamos administrar com responsabilidade e respeito, honrar a confiança que a população nos deu”. Heliezer fez um breve resumo da situação que se encontra o município, veículos abandonados, prédios destruídos e a má fé do Ex-prefeito Geraldo em querer tirar R$ 20 mil mensais com aluguel do prédio onde funciona o hospital municipal.

Heliezer também falou sobre como será seu mandato à frente do Executivo do Município. “Podem esperar muito trabalho, honestidade e responsabilidade, com uma gestão voltada para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário