sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Eleição da FAMEM. Uma guerra de interesse pessoais contra a população do Maranhão

 


Aquela que deveria ser uma simples escolha do presidente da Federação que defende interesses pessoais e políticos de quem se elege e do seu grupelho, se transformou numa guerra de interesses políticos pessoais, de olho na eleição do governo do Maranhão de 2022. 


É a demonstração clara de que o interesse não é e nunca será o povo. De um lado o governo e o governador em exercício Brandão, querendo apoio dos prefeitos, com a caneta nas mãos, para sua eleição como titular em 22. (O interessante: "o governador Flavio Dino, depois da derrota vergonhosa na prefeitura da Capital, preferiu tirar férias, pra não se queimar e não sofrer outra derrota, quer votos dos prefeitos com pires nas mãos, pra sua eleição ao Senado")


Bradão ao lado de Josimar, que depois da batida da PF, não falou mais em querer ser governador, pelo menos por enquanto. Ambos apoiando o prefeito Gentil de Caxias, que já sonha no futuro em vôos mais autos na política do Maranhão. 


Do outro lado o Senador que quer por que quer ser governador do Maranhão e pra isso, não mede distância nem escrúpulos, junto com Othelino que sonhava ser Semador e que irá pra Federal ou se perpetuará na presidência da Assembléia estadual como Manoel Ribeiro. No Maranhão pode tudo.


O jogo é tão pesado, que sobra até pra quem recem eleito, não sabia como funciona o jogo de interesses pessoais e político. No caso, prefeitos da Região da Baixada, estariam sendo ameaçados , vejam, pelo prefeito de Pinheiro, Genésio, que tem o Hospital Regional A.A. de cortar o atendimento do povo desses municípios que não lhe acompanharem na sua chapa da reeleição do atual presidente Erlanio. Vejam  que absurdo e a que ponto chegamos!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário