terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Prefeito Edilson confirma asfaltamento da Estrada da Agrovila e abre diálogo com Servidores e MP

Um dia movimentado e muito proveitoso para o prefeito e para o povo de Palmeirândia. Numa visita à Promotoria de Justiça em São Bento, comunicou a promotora Dra. Laura o pagamento dos Servidores Efetivos do município referente ao mês de Dezembro de 2020 da administração passada. Junto estava a diretoria do Sindicatos dos Servidores de Palmeirândia. Nessa reunião disse o prefeito Edilson, se abriu um diálogo com os servidores e com o MP, demonstrando o nosso interesse pela transparência da nossa administração e pela luta e garantia da dignidade ao povo da nossa terra  Palmeirandia. 

A tarde o prefeito Edilson esteve no Curitiba, São Carlos e Agrovila e confirmou com lideranças e moradores, que o tão sonhado asfaltamento da estrada de Curitiba à Agrovila será retomado e se Deus quiser concluído. O prefeito Edilson aproveitou na oportunidade para prestar condolências e  levar às pessoas, uma palavra amiga e de solidariedade às famílias que nos últimos dias sofreram com acontecimentos muito tristes. 

O prefeito Edilson confirmou e disse que o trabalho está só começando e com a ajuda dos vereadores, das lideranças e do povo de Palmeirândia, se escreverá uma nova e bonita história. Vamos trabalhar dia e noite para dar e garantir ao povo da minha terra, uma vida melhor e digna. Disse o prefeito Edilson. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário