sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Toca Serra e Fábio Mendes são diplomados prefeito e vice de Pedro do Rosário

 

Eleitos no último dia 15 de novembro com 7.417 votos, 53,53% dos votos válidos no município, Toca Serra (PCdoB), e Fábio Mendes (PATRIOTA), foram diplomados prefeito e vice-prefeito da cidade de Pedro do Rosário nesta quinta-feira (17).

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento, onde a Justiça Eleitoral habilita os vencedores das eleições a gerir o município da Baixada Maranhense nos próximos quatro anos, foi realizado seguindo os protocolos de segurança. A entrega dos diplomas aconteceu de forma escalonada, sem a presença de público, com o objetivo de evitar aglomerações.

Para Toca Serra a partir de janeiro de 2021, a cidade de Pedro do Rosário viverá o novo momento. “Eu e Fábio Mendes temos a responsabilidade de colocar a cidade de Pedro do Rosário no rumo do progresso, e para isso não mediremos esforços, Pedro do Rosário viverá um novo momento e a dignidade de nossa gente será resgatada”. Disse o prefeito diplomado Toca Serra.

O jovem advogado Fábio Mendes, vice-prefeito diplomado com toda sua coragem e juventude garante que será um vice-prefeito atuante ao lado do prefeito Toca Serra. “Eu e Toca estaremos ombreados nesta batalha que não será fácil, temos a tarefa de reconstruir a nossa cidade e dar melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos, como vice-prefeito não pouparei esforço na busca de melhorias aos nossos cidadãos. Disse Fábio.

Fábio Mendes e Toca Serra tomam posse no próximo dia 1º de Janeiro em Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário