sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eleitos de Palmeirândia são diplomados na esperança de dias melhores para o Município.




Nesta sexta-feira, dia 18 de Dezembro no salão do júri da comarca de São Bento, foram diplomados os eleitos do município de Palmeirândia. Na solenidade, a Promotora Luíza Amélia reforçou que o Ministério Público fará o seu papel com transparência e responsabilidade, fiscalizando a execução do dinheiro público e atento as demandas da população, disse a promotora de justiça.

 

Na Oportunidade, Edilson da Alvorada do Republicanos e Lúcio foram diplomados prefeito e vice prefeito de Palmeirândia, após derrotarem nas urnas a família Garcia no último dia 15 de novembro.

 

Edilson Campos Gomes de Castro foi diplomado prefeito de Palmeirândia, na esperança de melhores dias para o município, onde seu forte será fazer uma administração voltada para todos, com políticas públicas eficientes e serviços básicos de qualidade ao longo do mandato.

 

Na ocasião, foram diplomados os vereadores Dico de Dedeco, Misma, Rildo Abreu, Jorlanilson, Djalma de tobinha, Rayssa, João Mendes, Sivaldo, Dega de Justino, Marquinhos de Greg e Jerfeson Diniz.

 

Agora, com seus diplomas recebidos e autenticados conforme a ata das eleições municipais 2020, os eleitos aguardam a Posse no dia 01 de Janeiro para o trabalho iniciar, como espera o Povo de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário