segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Enquanto o povo é proibido da diversão, Luciano Genésio reina em viagens caras, bem feito!

 


 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), dias antes das eleições 2020 liberou geral todas as atividades e festas, claro viriam pela frente caminhadas, carreatas e tudo que uma campanha requer para mostrar volume de público e ainda  tinha o contato físico em plena pandemia.

Tudo deu certo e o prefeito que foi reeleito fez uma festinha para comemorar, na verdade apenas para dar uma justificativa ao povo que brincou e brigou até o amanhecer.

Passadas as eleições e o momento euforia dos aliados e bajuladores, Luciano voltou a proibir quase tudo de novo e de quebra ainda se ausentou da cidade para curtir uns dias de folga, afinal, ele vive dizendo que é trabalho, trabalho, trabalho.

Durante às eleições o homem gravava vídeos até dia de domingo pelas ruas da cidade e hoje faz registro de suas viagens por ilhas paradisíacas e lugares caros no Brasil. Mais o prefeito está errado? uma pergunta que fica no ar, pois afinal a população lhe deu um cheque em branco para ele continuar vivendo suas farras e diversões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário