sábado, 19 de dezembro de 2020

Dino Penha prefeito eleito de São Bento é diplomado e diz que sempre sonhou ser prefeito da sua terra

 


O prefeito eleito e diplomado Dino Penha, disse em seu discurso que sempre sonhou ser prefeito da sua terra. Disse também que sonho realizado agora é hora de trabalhar e realizar todos os desejos de trabalhar e ajudar o povo da sua terra a ter uma vida melhor. 



No dia e na hora da diplomação dos eleitos, o GAECO e o Ministério Público do Maranhão realizavam uma grande operação na prefeitura e nas secretarias em São Bento. Sobre isso, Dino se disse muito triste, pois, os indícios são de corrupção e desviu de recursos, que deveriam estar servindo a população de São Bento. Se disse preocupado, pois, sabe que receberá uma prefeitura  cheia de problemas. 



Dino confirmou que não adianta ficar reclamando. Tem que fazer a sua parte e já manteve contatos com Deputados e Senadores e as conversas são muito promissoras. Muitos projetos estão sendo feitos e com ajuda de Deus, de parceiros e do povo de São Bento, que vai nos ajudar, queremos fazer uma administração participativa. Queremos ouvir as comunidades, saber quais são suas necessidades e prioridades e buscar a solução. Queremos, desejamos e vamos fazer uma revolução em São Bento. Disse o prefeito Dino Penha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário