quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Edilson da Alvorada confirma ações emergenciais para Palmeirândia



Em entrevista ao Sistema Pericumã de Comunicação Rádio e TV, o prefeito eleito de Palmeirândia Edilson, foi enfático em afirmar que quer fazer um governo voltado para atender as necessidades da população. Já está voltando as comunidades e quer ouvir das pessoas o que é prioridade e mais urgente pra cada povoado.

 

Edilson fez um apelo ao prefeito Jorge Garcia, e confirmou que tem tido um bom relacionamento, para que não permita que o patrimônio público do município seja destruído, delapidado, como denúncias já demonstram estar acontecendo em Palmeirândia. Confirmou que todas as denúncias já estão sendo levadas ao conhecimento da polícia e do Ministério Público. E que todas as providências serão tomadas contra os responsáveis e denunciadas e mostradas à população.

 

Edilson, denunciou o que ele chamou de "distribuição e derrame de portarias fraudulentas" a funcionários contratados e ligados a familiares do prefeito. Confirmou também que já é de conhecimento público e que além de uma auditoria fará o recadastramento de todos os funcionários do município de Palmeirândia.

 

Confirmou que a equipe de transição já está fazendo um levantamento de todo patrimônio do município e pediu ajuda da população para acompanhar e fiscalizar esse período de transição. Disse que não será prefeito de gabinete e que exigirá dos secretários e servidores o seu melhor para tratar bem e atender os anseios da população e que não admitirá abusos, de quem quer que seja.

 

Edilson confirmou que vai concluir todas s obras inacabadas do município e já está tomando providências quanto a paralização e asfaltamento da estrada Curitiba a Agrovila, feito apenas, cerca de 500 metros, emenda de quase dois milhões do Senador Roberto Rocha, já paralisada e com a retirada de maquinas e material, a pesar da empresa ter recebido quase 1 milhão de Reais.

 

Falou da sua vontade em fazer funcionar a saúde com o hospital e os postos, com médicos e medicamentos. Compromisso. Na educação capacitar, estruturar e fazer avaliações de alunos e professores, com metas e resultados. No esporte, recuperar o estádio, voltar a seleção, fazer e promover torneios na cidade e no interior. A Banda Marcial parada há muito tempo, já vai voltar a funcionar no dia da sua posse. Recuperar estradas, pontes e incentivar a agricultura e fazer criar emprego e renda principalmente para os jovens e fazer e criar mecanismos com ajuda dos empresários para que o dinheiro do município volte a circular em Palmeirândia. Agradeceu a expressiva votação e disse que não decepcionará povo da sua terra. Pediu um pouco de tempo e paciência para arrumar a casa e cumprir com todos os seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário