quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Bandidos morrem em confronto com a polícia no noite desta quarta-feira (02), na zona rural de Peri-Mirim

 Bandidos morrem em confronto com a polícia no noite desta quarta-feira (02), na zona rural de Peri-Mirim

Segundo informações da polícia militar, o confronto aconteceu por volta das 22:00h desta quarta-feira (02), entre os povoados Vitório e Vila Nova.

A PM recebeu uma ligação por volta das 21:30 horas, onde foram passadas informações de moradores da rua conhecida como “favela”, na cidade de Peri mirim que dois indivíduos trajando roupas preta e com a arma na mão entraram nessa rua sem saída, manobraram a moto e quase atropelaram uma senhora.
Diante das informações a PM começou a fazer rondas e indagar populares que estavam na frente de suas casas, onde estes informaram que realmente teriam passado dois indivíduos em uma Bros vermelha e todos de preto indo em direção a saída da cidade para o povoado BOCA DO CAMPO, diante das informações a guarnição saiu em direção a MA sentido a cidade de Bequimão e colhendo mais informações.

Ao chegar em um certo ponto, os policiais avistaram uma moto trafegando pela via em direção a Bequimão, a moto e os seus ocupantes tinham todas as características dos suspeitos. A PM fez  a aproximação com sinais sonoros e de luz para que os mesmos parassem. Momento este que o garupa direcionou a arma e disparou contra a guarnição que revidou a injusta agressão, os indivíduos não pararam e o garupa continuou efetuando disparos contra a guarnição, que teve que revidar novamente com disparos, que nesse momento o piloto perdeu o controle caindo no acostamento da via em um local de vegetação.

No momento que os indivíduos caíram, a viatura parou a uma certa distância, a guarnição desembarcou e foi surpreendida pelo os dois indivíduos levantando do solo, apontando e atirando contra a guarnição que simultaneamente reprimiu novamente a injusta agressão onde os mesmo vieram a cair, nesse momento a guarnição ficou observando e pediu o apoio para Pinheiro no intuito de prestar Socorro.

Os indivíduos foram levados ao hospital municipal de Peri mirim onde foi constatado os óbitos.
No hospital que os Polícias conseguiram identificar um dos indivíduos , pelo fato do mesmo possuir várias passagens pela polícia e por está em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica.

Eles foram identificados como Aurivan Pinheiro vulgo “nilvan boca roxa morador Bairro São Francisco/ Palmeirândia e tinha 26 anos de idade, ele era o que estava na garupa da motocicleta, o segundo ocupante foi identificado como Werlisson Barros Sales
De SÃO JOÃO BATISTA tinha 20 anos, ele estava envolvido em um dos últimos assaltado que teve la na cidade.

Objetos apreendidos:

UM REVOLVER CALIBRE 38 QUE ESTAVA COM O AURIVAN; DE MARCA TAURUS; DE NUMERAÇÃO: OH314004; COM 6 munições, sendo que dessas: 4(quatro) deflagrada, 1(uma) intacta, 1(uma) com a espoleta machuda mas não deflagrada
– Uma tornozeleira de monitoramento pertencente ao AURIVAN; De marca: SYNERGYE; DE Númeração: 24-0144974; Registro da Anatel:04246-18-10045
– Um revólver calibre 32 Que estava com o Piloto da moto; De Marca INA; Numeração: 785Y; com 2(duas) munições deflagradas
– Uma motocicleta Bros, de cor vermelha, sem placa, com chassi: 9C2KD0520AR038900, e um celular de marca lg preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário