quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Wellington Muniz é a única opção para a redenção e salvação de Palmeirândia



O líder político e pré candidato a prefeito de Palmerândia, Wellington Muniz é o único nome que á oposição pode contar para salvar o município de Palmeirândia de um abismo gigantesco que a oligarquia da família Garcia colocou o município.

Wellington não precisa lotear cargos e secretárias, nem pedir empréstimos a empresários e agiotas para bancar sua campanha. Não quer e nem deseja vender Palmerândia, simplesmente para satisfazer seu desejo próprio.

Wellington tem um legado no município desde a época de seu pai, o ex-prefeito José Carlos, que até hoje é considerado por todos o melhor gestor de Palmeirândia.

Wellington quer resgatar aquela cidade para o pleno desenvolvimento, trazendo empregos e qualidade de vida para á população, em especial os jovens que vão embora para outras cidades em busca de sobrevivência.

Chega! Basta! disse o ex vereador Zé da Carne, chegou a vez de Wellington. Os outros já sabemos quem são.

Wellington tem lutado e buscado a união da oposição à pesar de ver cada vez mais distante essa possibilidade, vistos que alguns, com certeza, não querem e não lutam pelos interesses do povo de Palmeiramdia e sim pelos interesses pessoais seus. Isso tem dificultado muito o entendimento para a união pela salvação de Palmeirandia. Tenho feito o possível e continuarei tentando, pois entendo que somente juntos, conseguiremos salvar e dar liberdade ao nosso povo sofrido. Já disse e vou repetir, preciso de apenas 4 anos para mostrar que é possivel se fazer um grande governo e garantir principalmente aos mais carentes serviços básicos essenciais e melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos. Disse Wellington Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário